Divino: Homem embriagado é preso por tráfico de drogas

divinodivino-3 divinoUm cidadão identificado com as iniciais H.T.V  deu muito trabalho a Polícia Militar na noite do sábado, 16/07, em Divino.

Militares receberam várias ligações anônimas informando que  um homem estaria comercializando drogas em um boteco,  e que depois de sair do local passou a realizar manobras perigosas  em um  veiculo Fiat/Strada, colocando  a própria vida em risco e a de outras pessoas.

A PM compareceu e deparou com o condutor  que apresentava fortes sintomas de embriaguez sem nenhuma condição  de dirigir.  Ele ignorava todos  os sinais da PM (buzina, sirene e outros)  que insistentemente pedia que  o mesmo parasse o carro.

Em tentativa de fuga, totalmente alterado  e dando cavalo de pau no veículo,   o condutor saiu em alta velocidade  seguindo em zigue-zague.

De acordo com informações da PM, a situação ficou ainda pior quando o condutor entrou na Rodovia MG 265, porque o mesmo invadiu por várias vezes a contramão de direção e por pouco não provocou um acidente. A guarnição  militar só conseguiu  interceptar o veículo  quando este entrou numa estrada vicinal.

Ao  vistoriar o carro, os militares localizaram debaixo do banco do carona um tablete de maconha, uma faca e um facão.  No bolso da calça os policiais  também encontraram  uma quantia de R$ 570 reais, provavelmente do comércio de drogas.

O infrator foi preso  apresentando  sinais de embriaguez, pele avermelhada, andar cambaleante, fala desconexa, sendo  em princípio levado ao pronto atendimento médico.

Como se não bastasse toda a ação delituosa do autor, o mesmo ainda passou a ameaçar os policiais, chamando-os de palhaços  e dizendo que ao sair da cadeia iria acertar as contas com eles.

Todo os objetos encontrados e o veículo Fiat /Strada, foram  apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Divino, ficando o cidadão preso a disposição da justiça.

Informações Hitler Cézar/jornalocampeao.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *