Libertadores: Cruzeiro quer reforços

Marcelo Oliveira espera por mais reforços para a sequência da Libertadores da América. O clube pode fazer três alterações na relação de jogadores inscritos na Copa Libertadores.

O técnico ainda não confirmou quem substituirá Gilson na lista de inscritos. O lateral-esquerdo foi emprestado à Ponte Preta e, assim, abriu uma vaga na relação do Cruzeiro.  O Cruzeiro enfrentará o São Paulo no primeiro jogo das oitavas de final em 6 de maio, no Morumbi.

Contratado depois da fase de grupos, o também lateral-esquerdo Fabrício não poderá ser inscrito pelo Cruzeiro, uma vez que ele já disputou esta edição da Libertadores pelo Internacional.

Caso não haja mais contratações para as oitavas de final da Libertadores, o meia Marcos Vinícius é o principal candidato a herdar a vaga deixada por Gilson.

Na fase de grupos, além do zagueiro Dedé e do meia Júlio Baptista, que passaram por cirurgias, o goleiro Alan, o zagueiro Alex, os volantes Bruno Edgar e Tinga, o lateral-esquerdo Breno Lopes, o meia Marcos Vinícius e o atacante Neilton não foram incluídos.

O regulamento da Copa Libertadores permite ainda cinco mudanças na lista de inscritos para a fase semifinal.

Com informações do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *