Matipó: fogo atinge lojas e apartamentos no centro comercial da cidade

02-09-14 - GERAL Incendio Matipo (5)Os Bombeiros de Manhuaçu atenderam ocorrência de incêndio na manhã desta terça-feira, 02/09, na cidade de Matipó.

Conforme foi noticiado mais cedo, um incêndio tomou conta do depósito de uma loja de móveis no centro de Matipó na manhã desta terça-feira, 02/09, na avenida João Mendes de Magalhães.

Incendio Matipo (3)Além da Rede Mega (Mobiliadora Santa Clara), também funciona no mesmo prédio uma clínica odontológica. O prédio é também residencial. Um morador do apartamento do segundo andar ficou ferido após pular da varanda sobre o telhado de um prédio vizinho. Ele foi socorrido ao hospital de Matipó com queimaduras leves e escoriações.

A PM, com a ajuda de populares e o uso de uma escada, auxiliou na retirada de moradores que ainda estavam no prédio. No imóvel, funciona também uma sorveteria.

A  origem do fogo pode ter sido um curto na caixa de distribuição no acesso ao depósito da loja.  Um caminhão pipa da prefeitura tentou controlar o fogo. A energia foi cortada para evitar curtos. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu também foi acionado.

Ainda será realizado um trabalho de vistoria na estrutura do prédio. A perícia definirá as causas do incêndio.

Luiz Nascimento, com informações da PM e Rádio Manhuaçu – fotos Portal Caparaó – contato@manhuacunews.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *