Palmeiras e Inter se classificam na Libertadores; Vasco joga hoje

Internacional perde em casa para o Boca

Carlos Tévez precisou de apenas uma chance para fazer o gol da vitória do Boca Juniors sobre o Inter no Beira-Rio, na noite chuvosa desta quarta-feira, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Justo o camisa 10 que tanto sofreu com a morte do ídolo Maradona. A comemoração não teria menos que uma homenagem ao Pibe. Já o Colorado resumiu-se a um mero coadjuvante, com duas oportunidades perdidas.

O Boca leva a vantagem do empate para o segundo jogo, na quarta-feira que vem, na Bombonera. Ao Inter restará uma vitória por dois gols de diferença. Se devolver o placar desta noite, a decisão vai para os pênaltis. Devido ao saldo qualificado, o time gaúcho também fica com a vaga se fizer 2 a 1, 3 a 2, assim por diante.

Palmeiras goleia e classifica facilmente para quartas de final

Com mais uma ótima atuação, o Palmeiras está nas quartas de final da Copa Libertadores. Depois de vencer por 3 a 1, no Equador, o Verdão confirmou nesta quarta-feira o favoritismo ao golear o Delfín por 5 a 0, no Allianz Parque (8 a 1 no placar agregado). A noite foi dos garotos da base: Patrick de Paula fez um golaço, mas saiu lesionado ainda no primeiro tempo. A etapa final foi de Gabriel Veron, com dois belos gols e uma assistência para Willian. Danilo, outro novato, fechou a goleada. O adversário do Palmeiras nas quartas de final da LIbertadores será o Libertad, do Paraguai, que venceu o Jorge Wilstermann, da Bolívia, de novo e avançou.

Hoje tem Grêmio e Guarani. Semana passada deu o Tricolor de 2 a 0.

COPA SULAMERICANA

Vasco e Defensa y Justicia se enfrentam hoje às 21h30. Na primeira partida deu empate de 1 a 1.

Com informações do site Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *