Autor de roubo é preso e menores apreendidos pela PM

Na noite de sexta-feira, 01/11, a vítima de 20 anos, acionou a polícia militar via 190, informando que por volta das 22 horas saiu da faculdade no bairro Coqueiro e dirigia-se para sua residência no Engenho da Serra, quando percebeu a proximidade de alguns indivíduos suspeitos, contudo ao chegar na Avenida Salime Nacif, os três indivíduos o cercaram vindo um dos autores levar a mão na cintura e anunciar o assalto, momento em que a vítima entregou o seu celular.

Após a subtração do celular os autores correram sentido ao terminal rodoviário. A vítima conseguiu repassar algumas características dos autores, o que ajudou o rastreamento das equipes policiais. De imediato um dos autores de 18 anos, morador do bairro Petrina foi abordado e preso por uma equipe do Tático Móvel.

As equipes policiais verificaram câmeras de segurança na Avenida Getúlio Vargas e conseguiram identificar o segundo autor de 24 anos. O aparelho celular ainda não foi localizado.

O autor de 18 anos foi conduzido preso até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado seu flagrante.

Menores apreendidos tentando furtar carro no Bom Pastor

Na madrugada do dia 02/11, domingo, a PM recebeu denúncia informando que dois indivíduos estavam tentando furtar um Fiat Uno, estacionado na rua Aurino Cirilo da Costa, bairro Bom Pastor.

De imediato equipes policiais se dirigiram para o local e se depararam com o referido veículo, e com os menores infratores, de 15 e 16 anos, tentando forçar a maçaneta. Eles foram abordados, sendo localizado com um deles uma chave de fenda, uma serra e outros objetos dentro de uma sacola.

Após receberam voz de apreensão, os menores se exaltaram e resistiram desferindo socos e chutes contra os militares, que tiveram de usar de força para contê-los. Os infratores ainda preferiram ameaças contra a vida dos policiais.

Diante dos fatos os menores foram encaminhados a Delegacia, para as demais providências. Esses menores são contumazes na prática de crimes contra o patrimônio, entre furtos e roubos e são frequentemente apreendidos pela Polícia Militar.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *