Manhuaçu: PM intensifica fiscalização de trânsito na cidade

Diversas ações para proporcionar maior fluidez do trânsito na área central de Manhuaçu são desenvolvidas pela Polícia Militar.

O trânsito é formado por toda a sociedade. Se há o cometimento de infrações, isso se deve ao bom senso e percepção de respeito ao direito coletivo. Imaginem se todos fizessem o que bem entendessem, o trânsito viraria o caos. A consciência de toda a sociedade é fundamental para que possamos conviver em harmonia.

Para garantir essa melhor qualidade da fluidez do trânsito na cidade de Manhuaçu, a Polícia Militar aumentou o emprego de esforços diários na fiscalização e repressão de infrações. Além disso, operações de grande proporção estão sendo planejadas para inibir a prática das infrações mais corriqueiras.

Por exemplo, estacionar em local proibido e parar em fila dupla são condutas que contribuem para a má fluidez do trânsito na área central da cidade e serão fiscalizadas com rigor.

Outras condutas como a falta do uso de cinto de segurança e da cadeirinha/banco de elevação para as crianças, documentação do veículo em dia, conduzir veículo sem habilitação ou falando ao celular também são comumente praticadas, e serão observadas com rigor pelos policiais militares empregados, para que possamos ter um trânsito melhor e mais seguro em Manhuaçu.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *