Cruzeiro derrota o Democrata: 2 a 0

O Cruzeiro manteve a invencibilidade na temporada ao vencer o Democrata de Governador Valadares neste domingo, no Mineirão. A vitória foi construída com gols de Dedé e Ábila, de pênalti.

No jogo o torcedor pode rever no time o goleiro Fábio, recuperado de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito, que o tirou dos gramados por mais de seis meses.

A Raposa terá pela frente nas semifinais o América, a exemplo do ano passado, quando acabou eliminada pelo Coelho, que conquistou o título estadual em cima do Atlético. O Coelho ficou no empate diante do Villa Nova, por 1 a 1, no Independência, e manteve o terceiro lugar, se credenciando como adversário da equipe estrelada.

Os principais jogadores do Cruzeiro descansaram neste domingo. Dos titulares, não foram relacionados Rafael, Manoel, Ariel Cabral, De Arrascaeta e Rafael Sóbis, além dos laterais Ezequiel e Diogo Barbosa, suspensos pelo terceiro amarelo.

Na quinta-feira, às 21h30, no Morumbi, o Cruzeiro encara o São Paulo pela quarta fase da Copa do Brasil. A partida de volta será no dia 19 de abril, às 19h30, no Mineirão.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *