Atlético-MG acerta compra de Hyoran

Hyoran será jogador do Atlético-MG até o fim de 2023. Nesta segunda-feira, conforme antecipou o ge, o clube confirmou que comunicou ao Palmeiras o exercício da opção de compra prevista no contrato de empréstimo. O Galo vai adquirir 50% dos direitos do meio-campista. Mineiros e paulistas já estão trocando minutas do contrato.

Contratado, inicialmente, por empréstimo, em janeiro de 2020, Hyoran estava cedido ao Atlético até o fim do ano passado. Porém, o calendário do futebol brasileiro avançou por 2021, por conta da pandemia da Covid-19. Com isso, o empréstimo foi estendido até o fim da Série A, no fim de fevereiro.

Hulk

O atacante Hulk chega a Belo Horizonte nesta quarta, passa por exames na quinta-feira e será apresentado à imprensa na sexta-feira. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do clube na manha desta segunda-feira. Contratado pelo Galo por dois anos, o jogador de 34 anos só poderá estrear pelo novo time no Campeonato Mineiro, já que não tem como inscrever novos atletas na reta final do Brasileirão.

O Campeonato Brasileiro Série B 2020 foi concluído na noite da última sexta-feira e, nesta segunda, seis jogadores do Atlético-MG, que estavam cedidos à equipes da segunda divisão, tiveram o contrato reativado no Galo, por meio do Boletim Informativo Diário da CBF. O futuro de cada um ainda será decidido pela diretoria do clube mineiro.

São eles: o goleiro Matheus Mendes, que estava no CSA; o zagueiro Léo Griggio, cedido ao Confiança; o zagueiro Vitor Mendes (Figueirense), o lateral-esquerdo Lucas Hernández, que subiu com o Cuiabá; o volante Yago, também ex-CSA, e o atacante Capixaba, outro que conseguiu o acesso, pelo Juventude.

GE – Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *