Cruzeiro: treino do time tem vários desfalques. Vinícius Araújo é sondado pelo Valencia

Os jogadores do Cruzeiro realizaram, na manhã desta quinta-feira, 09/01, um treino físico em um dos campos da Toca da Raposa II. As ausências ficaram por conta de Vinicius Araújo, Borges, Ricardo Goulart, Souza e Martinuccio, que deixaram o CT para fazer exames cardíacos de rotina.

Durante a pré-temporada, alguns atletas são liberados para realizarem tais exames. Grande parte deles já fez o procedimento. Martinuccio ainda se recupera de lesão muscular sofrida na coxa esquerda. Nesta quinta pela manhã, membros da Associação Nacional de Futebol do Chile estiveram na Toca, para fotografar e filmar instalações de vestiários, academia e campos do CT, que servirá de base para Seleção Chilena na Copa do Mundo.

Vinícius Araújo

vinicius-araújo-treino-cruzeiroRevelação das categorias de base do Cruzeiro, Vinícius Araújo está na lista de contratações do Valencia. Isso é o que informa o jornal espanhol Superdeporte. Segundo a publicação, o clube tenta a contratação do atacante cruzeirense por empréstimo, com opção de compra.

Entretanto, o empresário Daniel Pereira disse, em entrevista ao Superesportes, que não recebeu oferta do Valencia. “Se o Cruzeiro recebeu algum contato, não me comunicaram. São só especulações, enquanto não houver documento oficial, não posso falar sobre isso”, disse.

A reportagem apurou que o Cruzeiro recebeu uma sondagem pelo jogador e que pode ocorrer uma conversa de seu representante com o diretor Alexandre Mattos. Se continuar na Toca da Raposa, Vinícius Araújo terá que enfrentar a concorrência de Borges e Marcelo Moreno, novo reforço do ataque.

Mattos explicou que a diretoria não recebeu contato oficial de nenhum clube por Vinicius Araújo. “O Cruzeiro não recebeu nenhuma proposta pelo Vinícius. Não há nenhuma negociação em andamento para saídas de jogadores. O único contato que recebi foi do Real Madrid, mas não falarei por qual jogador”, disse à reportagem.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *