Ladrões roubam cerca de 18 mil reais em Palmeiras

 

Uma família foi feita refém no córrego da Laje, em Palmeiras, distrito de Manhuaçu, na manhã da quinta-feira, 14/07.

Cinco indivíduos invadiram a sede da propriedade rural, três deles armados. Somente um dos assaltantes estava sem capuz. Foi utilizada no assalto uma picape Fiat/Strada, cor vermelha, placa OLS-4669, tomado de assalto na zona rural de Piedade de Caratinga.

Enquanto três autores mantiveram as testemunhas no terreiro de café sob a ameaça de armas, dois entraram na residência com o seu proprietário. Foram roubados cerca de R$ 18000,00, além de documentos e um telefone ceular.

Policiais saíram em rastreamento para a região do Sacramento e Dom Corrêa na tentativa de encontrar os suspeitos, momento que depararam com a picape em sentido contrário. Apesar da perseguição, a picape conseguiu fugir. Momentos depois o carro foi visto na região dos Malaquias trafegando sentido Vermelho Novo, para onde os policiais foram.

Posteriormente, a PM de Realeza recebeu informação de que a picape estaria no córrego Vista Alegre, em São Pedro do Avaí. No local, o veículo não foi encontrado, mas os policiais acharam uma conta de telefone em nome do proprietário da caminhonete, além de uma nota promissória indicando que havia estado naquele local.

A PM apresentou fotos de pessoas envolvidas em crimes naquela região para testemunhas, tendo sido todos reconhecidos como moradores de Dom Corrêa.

Diante desta nova informação, militares deslocaram para tal distrito, onde localizaram os suspeitos e, após passarem para eles o que estava ocorrendo, voluntariamente, se disponibilizaram a acompanhar a equipe policial até as testemunhas a fim de esclarecer os fatos. Mas, as testemunhas informaram que eles não participaram do roubo.

Um dos autores que estava sem capuz tem  cabelo loiro encaracolado, raspado nas laterais da cabeça, olhos azuis e pele branca, aproximadamente 1,60 de altura. Características dos demais não foram observadas.

Uma testemunha disse que os autores foram vistos mais cedo fazendo um lanche a cerca de um quilômetro da propriedade, sendo um deles reconhecido e identificado, porém ainda não foi preso.

PM segue em rastreamento.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *