PM recupera Gol roubado no Coqueiro. Envolvidos presos

A PM recuperou um Gol roubado no bairro Coqueiro, prendeu os três envolvidos e localizou o celular, também roubado durante a ação. O roubo aconteceu por volta de meia-noite de terça-feira, 1º de novembro.

A vítima de 23 anos contou que se encontrava no interior do veículo, estacionado na Avenida Getúlio Vargas, e utilizava o aparelho celular. Em certo momento, ele foi surpreendido pelos autores.

Um dos bandidos, dando a entender que estava com uma arma embaixo da blusa, mandou a vítima deixar o celular e sair do carro.

Prisão

Na tarde desta quinta-feira, equipes da PM sob coordenação do Tenente Ramon receberam informações de que o veículo teria sido abastecido em um posto na cidade de Reduto, sendo que foram identificados dois envolvidos de 16 e 17 anos.

O garoto de 16 anos foi apreendido em seguida, na casa dele, em Reduto.

Durante rastreamento, equipes da PM de Manhuaçu (Tático Móvel) e Reduto perseguiram o veículo até o bairro Santana, em Manhuaçu, onde o carro foi abandonado. O outro envolvido de 17 anos saiu correndo em meio a um matagal e foi apreendido horas depois pelo cerco feito pelos policiais na mata.

O terceiro elemento, Giedreson Pereira de Souza, conhecido como “Puff”, 19 anos, foi localizado e preso em seguida, no bairro Santa Terezinha.

Puff e o garoto de 17 anos confessaram a autoria no roubo do carro aos policiais e negaram que o jovem de 16 anos tinha participado. A vítima, no entanto, reconheceu os três autores como participantes do roubo. Já o telefone celular, um Samsung S7, foi vendido em Ponte do Silva por cinquenta reais.

A equipe da PM foi até o distrito e prendeu o comprador por receptação. O aparelho foi recuperado.

Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *