No mundo dos artistas: morre o cantor Reginaldo Rossi

reginaldo rossi

Reginaldo Rossi, o ‘Rei do Brega’, 70 anos, morreu nesta sexta-feira, 20/12, vítima de complicações de um câncer de pulmão.

Ele estava internado desde o dia 27 de novembro no Hospital Memorial São José, no Recife, Pernambuco.

Há quase um mês, o cantor pernambucano sofreu um derrame pleural – caracterizado pelo acúmulo de líquidos entre a membrana que recobre o pulmão (pleura visceral) e a que recobre a parede torácica (pleura parietal).

Entre seus maiores sucessos estavam as músicas ‘Garçom’, ‘A Raposa e as Uvas’, ‘Em Plena Lua de Mel’ e ‘Leviana’.

Rossi tinha uma vida desregrada. Bebia e fumava muito. Amigos e familiares o alertavam, mas ele vivia como se estivesse em plena lua de mel com seus fãs. Porém o rei foi traído pela idade, que lhe trouxe graves problemas de saúde.

A morte de Reginaldo Rossi, nesta sexta-feira (20), às 9h25, pegou a equipe médica de surpresa, pois a expectativa era de que o quadro de saúde do cantor melhorasse. De acordo com o pneumologista Murilo Guimarães, os oncologistas Iran Costa e Jorge Pinho, o paciente apresentou metástase hepática, além de lesão na pleura (membrana que envolve o pulmão). O velório do cantor será ainda hoje, a partir das 18h, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O enterro está marcado para as 19h deste sábado (21), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife. Inicialmente, o sepultamento estava marcado para às 16h, mas o horário foi alterado por causa do tráfego de veículos no local.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *