2ª divisão: Ponte da Aldeia “B” é campeão de bairros

pontedaaldeia

Ponte da Aldeia, time campeão

bomjardim

Bom Jardim, vice-campeão

A série B do Campeonato dos Bairros de Manhuaçu chegou ao fim no último domingo, 10 de maio. Dois bairros vizinhos decidiram a competição em um jogo emocionante. Após realizarem campanhas incontestáveis nas fases classificatórias da competição, Ponte da Aldeia “B” e Bom Jardim foram os protagonistas da grande decisão. Como tem sido comum em dias de jogos, o estádio municipal Juscelino Kubitschek recebeu grande público, na maioria torcedores dos times finalistas. Com a bola rolando, o que se viu foi uma partida nervosa e muito disputada, como se espera de uma grande final. Melhor em toda a etapa inicial, o time do Bairro Ponte da Aldeia abriu o placar com gol de Bruno. O atacante também foi responsável pelo segundo gol que aconteceu na etapa complementar do jogo. Com o resultado de dois a zero e sem o adversário esboçar qualquer reação, coube à equipe da Ponte da Aldeia esperar o apito final do árbitro para festejar a conquista inédita.

Premiação

A premiação do campeões aconteceu após o final do jogo. O Secretário de Esportes de Manhuaçu, Victor Rocha, foi quem realizou a entrega dos troféus e das medalhas aos finalistas. Os primeiros contemplados foram destaques individuais. Marquinhos, goleiro campeão, foi eleito o melhor da posição. Felipe Ramos jogador do time Catados foi o artilheiro. O belo troféu de vice-campeão foi entregue ao capitão do time do Bom Jardim e o de Campeão foi muito festejado pelos jogadores da Ponte da Aldeia. Com todos os campeões premiados, o secretário Victor Rocha avaliou de forma positiva o campeonato. “Correu tudo como esperávamos. As dezesseis equipes que iniciaram a competição fizeram um excelente papel. Em nome do Prefeito Nailton Heringer e de todos que fazem parte do Governo de Manhuaçu, agradeço a todas as equipes, arbitragem e colaboradores que nos ajudaram a obter esse ótimo resultado. Reforço que estamos sempre dispostos a melhor a cada ano.”

Esta foi a segunda edição do Campeonato de Bairros da Série B. Além de Ponte da Aldeia e Bom Jardim, finalistas nesse ano, outras duas equipes garantiram o acesso à primeira divisão no ano de 2015. Catados (B.N.S. Aparecida) e MUD (Bairro Santana).

Primeira divisão

A principal categoria do Campeonato de Bairros também está na reta final. A semifinal da série A está agendada para os dois próximos finais de semana. No próximo dia 17, às 15h, Matinha e Santa Luzia começam a decidir a primeira vaga na grande final. No domingo seguinte, 24, São Vicente e Colina disputam a outra vaga na decisão. O campeão da série A do Campeonato dos Bairros 2015 será conhecido no dia 31.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *