Piedade de Caratinga: Acidente com motocicleta mata rapaz de 20 anos

acidente-474Por volta de 12h40 da sexta-feira, 20/03, os bombeiros receberam chamados do Copom e da unidade de saúde de Piedade de Caratinga, ambos mencionavam sobre um grave acidente registrado na BR 474, em Piedade de Caratinga, sentindo a São João.

A vítima, Reginaldo Marques da Silva, de 20 anos, conduzia a sua motocicleta, placas de Caratinga, quando teria perdido o controle da direção e se acidentou. Os ferimentos foram provocados na queda e capotamento da moto.

O motociclista recebia o apoio de populares até a chegada da equipe do Grupamento de Bombeiros Civil de Caratinga. De acordo com o comandante operacional, Diogo Ribeiro, o motociclista apresentava um grave ferimento na perna esquerda com laceração e hemorragia. Também foram constatados escoriações nos braços, um corte contuso no braço esquerdo, fratura fechada e exposta no braço esquerdo e perna esquerda.

A equipe foi rápida no encaminhamento do motociclista até ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga. As causas do acidente estão em apuração, a princípio, os dados foram repassados com base no depoimento do motociclista. Ele também teria alegado que precisou frear bruscamente, quando então perdeu o controle de direção da motocicleta.

Infelizmente o jovem não resistiu aos graves ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade do PAM de Caratinga.

Luiz Nascimento, com informações da TV Super Canal, Caratinga – contato@manhuacunews.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *