Irupi/ES: Menina de 4 anos morre em acidente no trevo de acesso a cidade, na BR 262

acidente-262-irupiUma menina de quatro anos faleceu após um acidente entre dois veículos, por volta das 10h30 deste domingo, 22/03, na BR-262, no trevo que dá acesso a Irupi, na região do Caparaó, no Espírito Santo. A vítima estava em um dos carros com a mãe, de 29 anos, e o avô, de 77. Não há informações sobre os ocupantes do outro veículo.

A menina chegou a ser socorrida, mas teve parada cardiorrespiratória e não resistiu. A mãe foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Penha, em Ibatiba, e deve ser transferida para o São Lucas, em Vitória. Já o avô foi levado para o pronto-atendimento e não corre risco de morte.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e contou que o veículo modelo Corsa, em que estavam a menina, a mãe e o avô, estava entrando na BR-262, por onde trafegava o Mercedes Classe A, quando os dois veículos bateram de frente. As causas do acidente não foram esclarecidas.

Testemunhas contaram que a menina estava na cadeirinha, mas com o impacto da batida ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Penha, em Ibatiba e, de acordo com o médico Leonardo Vilaça, teve parada cardiorrespiratória. “Nós tentamos ressuscitá-la, mas não adiantou, devido à gravidade dos ferimentos”, disse o médico.

Vilaça disse ainda que a mãe, Elisângela, encaminhada para o mesmo hospital, teve traumatismo craniano. “Ela está entubada na unidade semi-intensiva e vai ser transferida no helicóptero do Samu para o hospital São Lucas, em Vitória”.

Com informações de A Gazeta – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *