Divino: Homem é morto na porta de bar. Havia envolvimento do tráfico de drogas

Cláudio Cezar da Silva, vulgo “Tourinho” foi assassinado no domingo, 18/01, na calçada de  um bar,  em Divino (MG). A vítima já havia cumprido há alguns anos penas por tráfico de drogas e roubos na região.

Na noite de domingo, “Tourinho” estava no bar com os amigos quando foi baleado no peito e na cabeça. Dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, sem placa de identificação pararam em frente o bar e abriram fogo.

A Polícia Militar compareceu ao local onde deparou com a vítima, caída ao chão  já sem vida. Segundo o proprietário do bar, no momento dos fatos  estava do lado de dentro do balcão, quando uma mulher, que estava na companhia da vítima, saiu correndo dizendo que quase tinha sido  atingida pelos disparos.

Pessoas que estavam no bar relataram a polícia  que pouco antes,  “Tourinho” tinha envolvido em uma briga no interior do mesmo bar  e teria machucado uma pessoa.

A polícia fez contato com a Perita Fabiana Pitassi Fortes que compareceu no local e realizou seus trabalhos de praxe,  verificando no corpo da vítima uma perfuração  no lado esquerdo  e uma outra acima da nuca.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Muriaé.

Ninguém soube informar o paradeiro dos autores. A polícia realizou rastreamento, mas sem êxito.

De acordo com informações da PM, o ex-presidiário “Tourinho” mesmo depois de sair da prisão ainda mantinha envolvimento com tráfico de drogas.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *