Mutum: PM registra roubo a residência no córrego São Roque

O casal de idosos Dorvalino Inácio, 73 anos, e Maria Joana de Jesus, 76, tiveram sua casa invadida por assaltantes, na noite deste sábado, 01/02, por volta de 20:00.

Segunda Dorvalino, ele foi surpreendido por dois homens armados com revólver calibre 22. Um dos autores levou o cano do revólver até seu ouvido e o agrediu com um soco. O segundo criminoso gritava pedindo que entregasse o dinheiro sob ameaça de morte.

Em seguida entraram com a vítima para o interior da residência onde estava sua esposa e um filho deficiente, passando a revirar as gavetas dos móveis e o guarda roupas. Após encontrarem a quantia de R$ 700,00 levaram as vítimas para o interior do banheiro.

Dorvalino saiu do banheiro e sem que os autores percebessem foi procurar ajuda. A PM seguiu para a residência da vítima, porém os autores já haviam fugido.

Foram levados pelos assaltantes além dos 700 reais em dinheiro um televisor de 22 polegadas, um celular rural, o CRLV e o recibo do veículo VW/Gol de propriedade de Dorvalino.

Conforme as vítimas, um dos autores tem aproximadamente 1,70 Cm de altura, é gordo, moreno, cabelo seco, vestia calça Jeans e blusa de malha escura. O outro é magro, moreno, cabelo seco, vestia calça Jeans e blusa de malha escura, com aproximadamente 1.70 Cm de altura. Ambos estavam sem capuz, mas a vítima não os reconheceu.

A residência da vítima fica próxima da MG 108 que liga Lajinha a Mutum, por onde provavelmente os autores devem ter evadido. A guarnição do Pelotão de Lajinha deu apoio no rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *