Matipó: Univértix recebe 1500 alunos para IV Amostra de Profissões. Jovem de Orizânia ganhou bolsa integral

univertix-coordenadores-cursos

Coordenadores dos cursos

univertix-cassio-luiznascimento

Cássio Garcez, ganhador da bolsa integral oferecida pela Univértix e o jornalista Luiz Nascimento

univertix-alunos-regiao

O cento de eventos do Italogard, ficou superlotado de alunos de toda região

univertix-alunos-patio univertix-cadastro-alunos univertix-patio-onibusAlunos que estão encerrando o ensino médio em várias escolas da região superlotaram o centro de eventos do Italogard, em Matipó. Os jovens foram recebidos pela Univértix para a IV Amostra de Profissões, evento organizado pela faculdade que tem se tornado referência na região. Cerca de mil e quinhentos alunos participaram com alegria e entusiasmo da Amostra promovida na quarta-feira, 19/11. No final foi sorteada uma bolsa de estudos integral para um dos alunos participantes.

O que é o evento

A Amostra de Profissões, como diz o nome, objetiva apresentar aos alunos informações sobre os cursos oferecidos pela Univértix, que possui média 4 na avaliação do MEC, por meio do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes). De forma organizada e criativa, cada coordenador de curso apresentou a importância de sua disciplina como formação profissional, visando a entrada no mercado de trabalho em igualdade de condições com profissionais formados em outras instituições de renome nacional. Com esta finalidade a Univértix investe, cotidianamente, na estrutura física da faculdade e em sua equipe de professores com reconhecimento nacional e internacional.

Estandes

Todos os cursos montaram estandes apresentando de forma prática o que cada curso pode oferecer e como se dá seu desenvolvimento. Os estandes foram muito visitados e chamaram a atenção dos alunos.

Cursos da Univértix

Atualmente a Univértix reúne em Matipó cursos de graduação somente vistos em grandes centros do país: Medicina Veterinária, Agronomia, Administração, Ciência Contábeis, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Farmácia e Engenharia Civil. Também são oferecidos cursos de pós-graduação  em diversas áreas.

Contemplado com bolsa integral

Todos os anos, por ocasião da Mostra de Profissões, é sorteada uma bolsa de estudos integral entre os alunos presentes ao evento. Todos são cadastrados quando chegam e ao final é realizado o sorteio, um dos momentos mais esperados e que deixa todos muito ansiosos. Enfim, sorteio feito, o contemplado foi Cássio Garcez, de Orizânia, aluno dedicado da Escola Dr. Xenofonte Mercadante. Importante lembrar que o ganhador é que escolhe o curso que irá fazer. Cássio optou pela graduação na área de Farmácia.

Vestibular 2015

As provas do Vestibular 2015 da Univértix serão realizadas no dia 13 de dezembro, às 14h00. Interessados em se inscrever podem fazê-lo na secretaria da faculdade ou pelo site www.univertix.net ou obter outras informações pelo telefone: (31) 3873-2199.

Luiz Nascimento – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *