Manhuaçu: 2ª Festa de Inverno de Realeza começa nesta quinta-feira, 31/07

festival-inverno-realeza

Arquivo Manhuaçu News

A 2ª edição da Festa de Inverno de Realeza, que faz parte do calendário de eventos na região, começa nesta quinta-feira, 31/07. Assim como no ano passado, moradores e turistas poderão apreciar um grande evento em um ambiente aconchegante e familiar. O evento vai até domingo, 03/08, e a entrada é franca. Diversas atrações musicais garantirão o espetáculo às pessoas que devem passar pelo distrito.

O Governo Municipal enfatiza a importância do festival e reforça a divulgação dos eventos na região e o movimento da economia local. A tradicional festa promete repetir o sucesso de 2013, quando contou com a participação de artistas da região de Manhuaçu e renomadas atrações. A atração é organizada pelo vereador Jânio Garcia Mendes, com apoio do Governo municipal e de comerciante da região.

A programação musical do primeiro dia começa às 20h com abertura da Banda Ellos da Graça, logo depois, às 22h, apresentação da banda Ministério Seguidores de Cristo. Na sexta-feira será a vez da Banda Tropical Brasil se apresentar. No sábado a animação fica por do cantor Alex Campanha e da Banda Fluir. No último dia festival, a partir das14h, o público será agraciado com a tradicional domingueira, seguida pela participação do DJ Tiago Freitas, às 18h. O encerramento será às 20h, com apresentação da Banda Comodor’s.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu  – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *