Inaugurado o memorial em homenagem ao ex-prefeito Altamir Moreira Garcia

altamir 1 altamir - daniel altamir 4 altamir 2 altamir 3
<
>
Uma das filhas do ex-prefeito Altamir, Heliana

A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Cultura e Turismo, inaugurou memorial em homenagem ao ex-prefeito Altamir Moreira Garcia. O ato aconteceu no saguão principal do Paço, na noite da última sexta-feira (28).

Altamir foi prefeito de Manhuaçu entre 1955 e 1958. Responsável por grandes conquistas em áreas como abastecimento de água, educação, saúde, transporte e telecomunicações, ele contribui para o crescimento da cidade e de toda a região.

“Quando falamos do senhor Altamir, lembramos de uma pessoa muito a frente do seu tempo. Enquanto prefeita desta cidade, estou dando a minha contribuição para o crescimento de Manhuaçu, assim como ele também contribuiu. É assim que devemos ser. Políticos devem fazer o bem para as pessoas que lhes elegeram”, comento a prefeita Imaculada durante o evento.

O ato solene foi acompanhado pelo secretariado municipal, bem como os filhos do Sr. Altamir: Antônio Eugênio, Heliana, Junia, Saulo Delano e Altamir. Tatiana estava representando Márcia, já falecida,  familiares e convidados.

Informações Prefeitura de Manhuaçu (SECOM)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *