Manhuaçu: Arma apreendida no S.F. de Assis e roubo no Bom Pastor

PM apreende arma de fogo no bairro São Francisco de Assis

Foto: PM

Na tarde deste sábado, 08/01, a Polícia Militar recebeu denúncias de que um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo no bairro São Francisco de Assis em Manhuaçu.

Imediatamente as equipes PM do turno se deslocaram para o local e conseguiram visualizar o momento em que, com a aproximação das equipes, um homem saiu correndo, acessando uma área de mata. Ele foi perseguido pelos militares e alcançado, sendo localizado em sua cintura um revólver calibre .38, além de 10 munições do mesmo calibre.

O autor de 24 anos foi preso e conduzido, juntamente com arma de fogo e munições até a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

PM procura por autores de roubo no bairro Bom Pastor

Na noite da sexta-feira, 07/01, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Luiz Lino Valentim, bairro Bom Pastor em Manhuaçu, para atendimento de uma ocorrência de roubo.

A vítima, um senhor de 51 anos, informou aos militares que dois indivíduos se aproximaram dele e anunciaram o assalto, sendo que um deles lhe apontava uma arma de fogo, subtraíram um aparelho celular e depois fugiram à pé do local.

Equipes da PM realizaram rastreamento aos autores, sendo levantadas imagens das câmeras de segurança das proximidades do crime a fim de identificá-los.

A Polícia Militar ressalta que denúncias podem ser realizadas via 190 ou disque denúncia, 181.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *