Drogas são apreendidas no bairro Santana

Foto: PM

Na noite de 24/12, durante operação batida policial no bairro Santana em Manhuaçu, a Polícia Militar, através da equipe Tático Móvel/GEPMOR realizou incursão nas vielas e escadaria do bairro, e em determinado momento em que a escadaria Ana Fraga de Mendonça estava cercada pelas equipes, um suspeito, ao perceber a aproximação policial, tentou se esconder e dispensou um invólucro contendo crack, e ainda tentou abrir a porta de uma residência, como viu que não teria tempo suficiente arremessou a chave na escadaria e tentou dispensar uma arma de fogo.

Ele foi abordado e colocado na posição de busca pessoal, sendo localizado em sua cintura um revólver calibre 32, municiado com 06 munições.

Nas imediações do local da abordagem foram localizadas ainda pela equipe policial militar mais entorpecentes totalizando 38 eppendorf de cocaína, 20 pedras comerciais de crack e 01 pedra bruta de crack, 01 touca ninja e R$ 330,00 em dinheiro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor de 18 anos pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *