Plantão PM: Revólver e arma aprendidas em Manhuaçu

MANHUAÇU – PM apreende menor e simulacro de arma de fogo utilizado em roubo

Na tarde da segunda-feira, 14/09, o COPOM recebeu solicitação de Roubo em um estabelecimento comercial na avenida Salime Nacif.

No local, a vítima relatou que dois indivíduos chegaram no estabelecimento, onde ela estava sozinha, um deles exibiu uma arma de fogo e mandou que ela passasse o celular.

A vítima se assustou, começou a sair do estabelecimento para pedir ajuda, os infratores a seguraram, mas ela conseguiu sair do estabelecimento e eles decidiram não continuar a ação e fugiram do local, seguindo um no sentido da rodoviária e o outro sentido ao centro.

Foi iniciado o rastreamento, por parte das equipes policiais, sendo um dos indivíduos, de 16 anos, localizado e apreendido nas proximidades do terminal rodoviário.

Ele confessou a participação no delito e disse quem era o outro infrator, o qual não foi localizado, mas dispensou a arma utilizada no trajeto da fuga.

A arma Foi encontrada e verificado tratar-se de um simulacro de revólver, que foi apreendido.

O menor infrator e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro Santa Terezinha

Durante patrulhamento Tático Móvel, na segunda-feira, 14/09, em cumprimento ao memorando sobre prevenção a crimes de homicídio, foram realizadas incursões pelas vielas do bairro Santa Terezinha, sendo que na viela sol Nascente um homem, ao avistar a presença dos militares fugiu correndo pelo beco, não sendo localizado.

Durante varredura pelo local da fuga, foram encontradas 75 pedras de crack prontas para serem comercializadas.

O material apreendido foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *