Plantão PM: Drogas apreendidas e prisões em Manhuaçu e região

MANHUAÇU – PM prende autor de tráfico, apreende menor infrator, drogas e dinheiro no bairro Engenho da Serra

Durante operação batida policial nesta terça-feira, 12/10, no bairro Engenho da Serra, os militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença policial tentaram fugir da abordagem.

Eles foram abordados e durante as buscas foram localizadas 05 buchas de maconha e R$157,00.

Diante dos fatos os envolvidos de 18 e 17 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

MANHUMIRIM – PM prende autor de ameaça contra os avós e apreende drogas

Nesta terça-feira, 12/10, a vítima procurou a PM alegando que seu neto, estaria constantemente causando problemas e ameaçando os moradores de sua residência devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Os militares deslocaram até a casa, na Rua Teófilo Tostes e durante as buscas foi localizada no quarto do autor 01 barra de maconha.

Diante dos fatos, o autor, de 19 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

ESPERA FELIZ – PM prende autores de tráfico e apreende drogas e dinheiro

Nesta terça-feira, 12/10, os militares receberam informações que dois indivíduos estariam retirando drogas de uma residência na Rua João Alves de Barros, bairro Santa Cecília.

No local um dos denunciados foi abordado saindo da casa e ao ser procedida busca pessoal foi encontrada com ele uma pedra grande de crack. Em conversa ele afirmou que a droga seria de sua propriedade e que em sua residência teria mais entorpecentes.

A equipe deslocou até a residência e durante as buscas foram localizadas mais 01 sacola com várias pedras de crack picadas, 05 buchas de maconha, 07 pedras de crack embaladas para venda e R$256,00.

Diante dos fatos os autores de 25 e 18 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *