Caratinga: PM prende padeiro que tentou matar colega de trabalho. Estava em Muriaé

tentativa-homicidio-caratinga

Jeferson Wesley Senra Fernandes (foto: TV Super Canal)

O padeiro Jeferson Wesley Senra Fernandes, de 20 anos, foi detido na tarde desta quinta-feira 26/06, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. A Polícia Militar manteve o rastreamento após o registro da tentativa de homicídio nesta manhã, em uma panificadora da cidade, no bairro Rodoviários. Após desferir dois golpes de faca contra o também padeiro Adriano Souza dos Anjos, de 23 anos, ele fugiu furtando uma motocicleta de um colega de trabalho.

Por volta das 16:00, os policiais militares receberam a denúncia de que Jeferson estava escondido em uma residência na Muriaé, possivelmente de sua mãe. Durante a abordagem dos policiais ele tentou fugir, mas foi alcançado.

Em entrevista ao jornalismo do Super Canal, Jeferson chorou e disse estar arrependido.

Leia a primeira divulgação feita pela TV Supercanal

O crime foi registrado na manhã desta quinta-feira, 26/06,  no interior  de uma padaria situada no bairro Rodoviários, em Caratinga. Jeferson Wesley Senra Fernandes, de 20 anos, desferiu dois golpes de faca contra Adriano Souza dos Anjos, de 23 anos, atingido nas costas e abdômen.  A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga e, na sequência, transferida para o bloco cirúrgico do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a se trancar no banheiro, caso contrário, o desfecho poderia ser trágico. Os funcionários da panificadora intercederam e o autor das facadas conseguiu fugir, cometendo um segundo crime, o de furto. De acordo com Sargento Ronaldo, Jeferson se apoderou da chave de uma motocicleta de um colega de trabalho, uma Bros, de cor preta e fugiu após o furto do veículo.

Conforme apurado pela Polícia, autor e vítima já apresentavam um histórico de desentendimentos. Jeferson não estaria de acordo com um suposto relacionamento de Adriano com a sua prima. O horário de trabalho dos padeiros havia passado por modificações, justamente para evitar o conflito. Nesta manhã desta quinta-feira, Jeferson chegou uma hora mais cedo, levantando a suspeita da Polícia de que ele premeditou o crime.

As duas facas usadas na ação foram apreendidas e a Polícia segue em rastreamento. Informações sobre o paradeiro de Jeferson podem ser repassadas através dos números 190 ou 181.

Luiz Nascimento, com informações do site: www.portal.tvsupercanal.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *