Descumpre medida protetiva e acaba preso em Manhuaçu

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu/MG, efetuou na tarde da segunda-feira, dia 04/10, o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um autor denunciado pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva por ameaçar sua ex-companheira.

De acordo com as investigações, o denunciado ao encontrar com sua ex-companheira em um evento esbarrou o ombro dele nela, e ainda a ameaçou de agredi-la. Não satisfeito o denunciando efetuou várias ligações para a vítima e ainda estacionou seu veículo próximo a residência dela, mesmo após ter tomado ciência da Medida Protetiva. A vítima apresentou testemunhas que presenciaram os fatos, bem como “print” das ligações telefônicas.

O inquérito policial foi concluído e a Delegada da Mulher, representou pela prisão preventiva do acusado. O denunciado então foi preso por força de prisão preventiva e, após os procedimentos para efetivação do cumprimento da determinação judicial, foi recolhido ao Presídio de Manhuaçu-MG, onde se encontra à disposição da justiça.

As investigações e a ação policial foram coordenadas pela Dra. Adline Ribeiro de Mello Rodrigues e pelo inspetor Hernesto Francisco da Silva e realizadas pelos investigadores de Polícia: Bruno Molino Leite, Cinthia Brandão da Costa Zem, Victor Neves Gomes de Oliveira e Renata dos Santos Paula.

A POLÍCIA CIVIL mantém o compromisso de coibir, com celeridade e rigor, todo e qualquer crime contra a mulher.

Informações PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *