Grávidas e acompanhantes se encontram no projeto “Caminhando Para o Parto” de Março

gravidas-hcl gravidas-hcl-2
<
>

Gestantes e acompanhantes estiveram no Hospital César Leite na última sexta-feira (22/03) para mais um encontro do projeto “Caminhando para o Parto”.

No encontro, que acontece uma vez por mês, tem o intuito de orientar e ambientar as futuras mamães ao espaço em que elas terão o bebê, com apresentação de seus direitos e deveres, tira-dúvidas sobre trabalho de parto, puerpério e amamentação.

O projeto iniciou em dezembro e desde então vem crescendo, a cada encontro recebendo mais gestantes. Neste mês de março, a alta procura para o projeto lotou o auditório do hospital, já agendando gestantes para o encontro de abril. Interessadas em participar da próxima reunião podem entrar em contato com a sala de parto, pelo telefone 33 3339-6902.

O projeto foi desenvolvido no Centro Obstétrico, Maternidade e Cagep. Após a apresentação, as gestantes receberam um guia prático para gestantes, sorteio de brindes oferecidos por parceiros do HCL e conheceram a maternidade e a sala de parto. Além disso, também foram apresentadas a toda a rede de apoio, que conta com serviço social, psicóloga, médicos obstetras, pediatras, enfermeiras obstétricas e equipe de técnicos de enfermagem.

Assessoria de Comunicação do Hospital César Leite

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *