Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu é sucesso em Manhuaçu

campeonato campeonato2 campeonato3 campeonato4
<
>

O Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad, em Manhuaçu, esteve lotado no último domingo (24/03) durante a realização da 2º Etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu 2024. A competição foi realizada pela Liga Mineira de Jiu-Jitsu (LMJJ) e contou com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

A etapa, segundo o presidente da liga, o faixa-preta Thalles Moreira, teve recorde de público e também de atletas inscritos. “Hoje a gente deve estar com quase 80 cidades de todo estado participando do evento. Para nós é uma alegria podermos estar entregando isso aqui, essa amizade das academias, das equipes, por mais que seja um esporte de luta, é o respeito que a gente vê, acaba sendo uma confraternização do jiu-jitsu mineiro”.

Para o Secretário de Esportes e Lazer, Victor Rocha, a competição trouxe inúmeros benefícios para o município, colocando Manhuaçu na rota de grandes eventos esportivos. “Temos aqui várias cidades participando, hoteis superlotados, movimentando restaurantes e para nós é muito importante, porque a comunidade do jiu-jitsu da região está presente nesse evento tão importante. Agora a gente estabelece como local de eventos o Poliesportivo, que está todo reestruturado, e é muito importante a gente saber que a gente tem condições de poder receber um grande campeonato como esse. Este é o primeiro de outros grandes eventos esportivos que virão por aí”.

Os resultados e as datas das próximas etapas podem conferidos no site da LMJJ (www.lmjj.com.br).

Fotos: Liga Mineira de Jiu-Jitsu (LMJJ)/Reginaldo Oliveira

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *