PM recupera parte de carga saqueada e drogas em Manhuaçu e região

terça-2 terça-3 terça-1
<
>

SIMONÉSIA – PM busca informações sobre autor de lesão corporal

No último domingo, 24/03, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no pronto atendimento médico onde havia dado entrada um indivíduo com ferimento proveniente de disparo de arma de fogo, oriundo do distrito de São Simão do Rio Preto.

No local, os militares fizeram contato com a vítima, de 48 anos, que se encontrava com sinais de embriaguez e não soube passar informações sobre os fatos.

As equipes policiais levantaram informações que a vítima chegou em um bar e começou a importunar as pessoas, momento em que passou a discutir com o autor, que de posse de uma arma de fogo efetuou um disparo vindo a atingir a perna da vítima e após o crime fugiu do local.

MANHUAÇU – PM prende autor de tráfico no Santa Terezinha

Na segunda-feira, 25/03, durante operação no bairro Santa Terezinha os militares receberam informações dando conta que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas na Rua José Felício Gomes.

No local as equipes policiais conseguiram localizar o denunciado e durante as buscas com apoio da equipe ROCCA e da cadela de faro Kacau foram localizadas 03 barras, 05 tabletes e 02 buchas de maconha, 19 pinos de cocaína, além de 02 telefones celulares, sendo que um dos telefones ao ser realizada consulta do IMEI junto ao sistema informatizado foi constatado que o aparelho era produto de furto ocorrido na cidade de Manhuaçu em outubro de 2023.

Diante dos fatos, o autor, de 25 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para demais providências.

A ação foi em decorrência da operação ocupação para a prevenção de crimes de homicídio. Estratégia da Polícia Militar que visa garantir uma maior presença policial em pontos estratégicos da cidade, e como consequência garantir uma maior sensação de segurança à comunidade e desarticular grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas.

LAJINHA – PM prende autores de furto

Na segunda-feira, 25/03, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao bairro Vale do Sol onde havia ocorrido um furto.

No local, a equipe policial fez contato com a proprietária do restaurante que informou que durante a noite do dia 24/03, indivíduos haviam entrado no estabelecimento e furtado telefones celulares, bebidas e alguns doces.

As equipes iniciaram as diligências e conseguiram localizar e prender os dois autores do furto, de 21 e 27 anos.

Em continuidade ao rastreamento os militares localizaram 04 autores de receptação, sendo dois de 21 anos, um de 20 anos e uma autora de 33 anos. Com eles foram localizados três telefones celulares e uma garrafa de bebida.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

ABRE CAMPO – PM recupera material furtado e prende autores de furto

Na segunda-feira, 25/03, as equipes policiais foram acionadas para comparecer no Córrego Romeiro de Baixo, onde indivíduos teriam arrombado o baú de um caminhão que havia tombado e estariam furtando diversos produtos.

No local, os autores ao perceberem a chegada das viaturas tentaram correr da abordagem e esconder os produtos no meio do mato, porém eles foram contidos e presos.

Ao todo foram presos 11 autores de furto e apreendido um menor infrator, de 17 anos. Dois veículos que estavam sendo utilizados para o transporte dos produtos furtados também foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado do Detran.

Os autores e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *