PM prende foragido da justiça e autores de tráfico de drogas em Manhuaçu

Durante Operação em Vila Formosa, nesta quinta-feira, 21/03, os militares visualizaram três indivíduos em atitude suspeita que tentaram fugir da abordagem arremessando um invólucro com entorpecentes atrás de uma pedra.

Foi realizada abordagem e durante busca pessoal foi localizado no bolso de um dos autores 01 pino de cocaína. Foram encontrados ainda 90 pedras e uma porção de crack, 02 rádios comunicadores, R$52,00, além de uma motocicleta com chassi raspado e placa adulterada, que segundo informações levantadas pela PM estaria sendo utilizada no tráfico de drogas.

Ao ser realizada consulta ao sistema informatizado foi constatado que havia em desfavor de um dos autores um mandado de prisão.

Diante dos fatos, os autores, sendo um de 32 anos e dois de 18 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Tal ação visa a prevenção de crimes de homicídio. Estratégia da Polícia Militar para garantir uma maior presença policial em pontos estratégicos da cidade, e como consequência garantir uma maior sensação de segurança à comunidade e desarticular grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *