Primos se desentedem e briga termina em homicïdio

SANTANA DO MANHUAÇU – PM procura por autor de homicídio

Por volta das 21 horas desta segunda-feira, 18, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Vila Marambaia, distrito de Santa Quitéria onde havia ocorrido um homicídio.

No local, os militares confirmaram o fato e levantaram informações sobre a autoria do crime e que há algum tempo a vítima e o autor, que são primos, teriam se desentendido por ciúmes que a vítima teria de sua esposa. Segundo relatos, a vítima teria visto o autor na rua, logo após chegou em casa e saiu minutos depois um pouco alterado, mas sem dizer o que iria fazer. O autor estava saindo com seu veículo, momento em que a vítima, de 42 anos, chegou em sua motocicleta, eles discutiram próximo a um bar, fato presenciado por testemunhas, e se distanciaram alguns metros do estabelecimento comercial, até que as testemunhas ouviram os disparos de arma de fogo, tendo o autor fugido do local no veículo.

A vítima  José Cleber de Souza foi a óbito no local. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local constatando três ferimentos por disparos de arma de fogo que atingiram a vítima no peito e pescoço.

As equipes policiais iniciaram as diligências e seguem em rastreamento para localizar o autor do crime. Denúncias podem ser realizadas através do 190 ou 181.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *