Homem mata desafeto e diz que foi chamado de corno e chifrudo

A Polícia Militar de Rio Casca prendeu um homem de 31 anos, acusado de desferir golpes de faca no peito da vítima, um homem de 37 anos que, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

O homicídio foi registrado no último sábado, dia 09/03. Conforme dados que foram repassados pela PM nesta semana, as equipes foram acionadas com a informação de que uma vítima havia sido lesionada com uma facada na região do tórax na rua José Piuzana, no centro da cidade, vindo a óbito durante atendimento médico no Pronto Socorro de Rio Casca.

De acordo com a versão das testemunhas, o autor se aproximou da vítima, a qual estava em via pública, e sem motivo aparente desferiu as facadas, fugindo logo em seguida. Após diligencias, o investigado de 31 anos foi localizado e abordado no interior do imóvel em que reside. Interpelado, admitiu a autoria do crime, entregando, inclusive a faca utilizada.

Quanto à motivação, segundo a PM, o autor alegou que estava no interior de sua residência, momento em que a vítima, em tom de voz elevado e na via pública, o adjetivou como “chifrudo” e “corno”. O investigado informou que, neste momento, pegou a faca e o questionou sobre os xingamentos e teria sofrido um empurrão, motivo pelo qual efetuou os golpes com a faca.

O autor foi preso em flagrante delito, sendo, juntamente com os materiais apreendidos, apresentado à Delegacia Civil de Ponte Nova. A PM apreendeu faca, roupas que teriam sido usadas no crime e um aparelho celular.

Informações PM/TV Super Canal 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *