PM em Destaque: Apreensão de menor e drogas. Recuperação de motos

15-01- (1) 15-01- (2) 15-01- (3)
<
>

MANHUAÇU – PM prende autor de tráfico no São Francisco de Assis

Nesta quinta-feira, 14, durante Operação Ocupação no bairro São Francisco de Assis, os militares visualizaram indivíduos na prática de tráfico de drogas.

O autor, de 18 anos ao perceber a chegada da equipe policial deixou cair uma sacola com entorpecentes e tentou fugir dos militares, porém foi contido e preso.

Durante as buscas foram encontrados 1 tablete e 08 porções de maconha, 03 porções de cocaína, 04 porções de crack, R$448,00, além de materiais utilizados para separar e embalar as drogas.

Diante dos fatos, o autor e os menores infratores, de 15 e 16 anos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para as providências subsequentes.

A ação trata-se de estratégia da Polícia Militar que visa garantir uma maior presença policial em pontos específicos da cidade, e como consequência garantir maior sensação de segurança à comunidade e desarticular grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas.

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU – PM recupera motocicleta furtada e prende autor por receptação

Nesta quinta-feira, 14, durante blitz de trânsito na Rua Genuíno Garcia do Amaral, a equipe policial visualizou um indivíduo contumaz na prática de delitos da cidade de Orizânia.

O condutor foi abordado e durante consulta junto ao sistema informatizado foi verificado que a motocicleta trata-se de produto de furto ocorrido na cidade de Caratinga em data pretérita.

O autor, de 31 anos, que possui passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo foi preso pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

MANHUAÇU – PM apreende adolescente por tráfico de drogas no Santa Terezinha

Nesta quinta-feira, 14/03, durante operação de incursão no bairro Santa Terezinha, os militares receberam informações que uma casa abandonada estaria sendo utilizada para armazenar entorpecentes.

No local, a equipe deparou com uma menor. Durante as buscas com apoio da equipe ROCCA e da cadela de faro Kacau foram localizados 16 papelotes de cocaína e 01 balança de precisão. A menor, de 17 anos assumiu a propriedade dos entorpecentes localizados.

Diante dos fatos a menor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

A ação foi em decorrência da operação ocupação para a prevenção de crimes de homicídio. Estratégia da Polícia Militar que visa garantir uma maior presença policial em pontos estratégicos da cidade, e como consequência garantir uma maior sensação de segurança à comunidade e desarticular grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *