Trabalhadores são perseguidos e tem carro atingido por tiros. Autores presos

Dois funcionários de uma prestadora de serviços de telefonia celular foram alvo de tentativa de homicídio neste domingo, 10/03, em Manhuaçu.

Segundo o registro da Polícia Militar, os dois funcionários da empresa de manutenção de torres de celular, de 39 e 19 anos, não conhecem Manhuaçu e vieram até a cidade para fazer um serviço nas torres localizadas acima do bairro Petrina. O sistema de GPS do veículo indicou que deveriam subir pelo bairro Petrina.

Durante o trajeto, o carro deles foi abordado por dois homens numa motocicleta. Eles deram ordem de parada, mas os funcionários não obedeceram.

As vítimas desceram com o carro do bairro Petrina e foram perseguidos. Na altura da rua Olímpio Vargas, os autores efetuaram disparos contra o veículo. Três tiros acertaram a lataria, mas, felizmente, ninguém se feriu.

Policiais militares fizeram rastreamento e identificaram os dois autores. Um dos envolvidos de 21 anos foi preso e a arma de fogo utilizada no crime apreendida. O outro envolvido de 19 anos é procurado.

O indivíduo preso pela Polícia Militar, já foi preso pela PM em pelo menos 11 ocasiões, pela prática de roubo, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, furto e ameaça, crimes praticados na cidade de Manhumirim.

Já esteve preso por roubo, em 2021, ficando quatro meses em regime fechado. A última prisão deste indivíduo foi em setembro de 2023, por tráfico de drogas, sendo posto em liberdade pela justiça em dezembro do mesmo ano.

Durante as diligências a PM recebeu informações de que um dos autores deste fato estaria residindo no bairro Sagrada Família, em Manhuaçu, com sua companheira.

No local, as equipes da PM realizaram buscas e localizaram 01 revólver calibre 38, com 03 munições, uma porção de maconha, dinheiro, balança de precisão e 01 celular, que foram apreendidos. A autora foi presa por tráfico de drogas; seu companheiro ainda está sendo procurado pela PM.

 

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *