PC prende autor de violência contra adolescente

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da equipe de investigadores da Delegacia de Abre Campo, cumpriu mandado de prisão nesta quinta-feira, dia 29/02, em desfavor do suposto autor dos crimes de lesão corporal praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, descumprimento de decisão judicial de medida protetiva, ameaça, dano qualificado pela grave ameaça e violação de domicílio qualificada por ter ocorrido no horário noturno.

Segundo o apurado, o investigado, mesmo ciente de que havia uma decisão judicial que obrigava seu afastamento da vítima, aproximou-se num evento de carnaval e, numa crise de ciúmes, agrediu violentamente a vítima, sendo assim colocado para fora do local. Mas, ainda assim, perseguiu a vítima até sua casa, invadiu a residência e a agrediu novamente por diversas vezes, além de afirmar que a mataria se namorasse outra pessoa, bem como quebrou o celular da vítima. Após todas essas odiosas ações, passou a enviar mensagens por rede social afirmando que furará a adolescente com um canivete, pois se não será sua, não será de mais ninguém, conforme o conteúdo de suas ameaças.

Diante da gravidade e urgência dos fatos narrados, pois a integridade física e psicológica da adolescente estava sob risco iminente, foi representado o pedido de de prisão preventiva do indiciado.

O homem foi preso e conduzido ao presídio.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *