Operação policial prende traficantes e envolvidos com roubo na região

lajinha1 lajinha2 lajinha3
<
>

Na quinta-feira (22/02), a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 33ª Delegacia de Polícia de Manhumirim, com o apoio de policiais civis de Espera Feliz e Mutum, bem como com apoio da PM, realizou operação policial, a fim de cumprir mandados de busca e apreensão e mandados de prisão nos Municípios de Martins Soares e Durandé.

Durante diligências investigatórias, apurou-se que indivíduos da região estariam realizando o tráfico de drogas e causando transtornos à comunidade local, razão pela qual a Delegada da Comarca, Raíssa de Paula Portes, representou pela expedição de mandados de busca e apreensão, bem como pela prisão preventiva de dois indivíduos, os quais foram deferidos pelo Juízo.

Ademais, no curso da investigação, identificou-se que um desses indivíduos estaria envolvido no roubo de uma Joalheria, ocorrido no Município de Manhumirim no dia 01/02/2024, sendo também representado por sua prisão preventiva, a qual foi decretada.

Assim, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, foram encontrados, em uma residência, considerável quantidade de maconha, uma espingarda de pressão, adaptada para arma de fogo, calibre .22, vários eppendorfs utilizados para acondicionar entorpecentes, uma balança de precisão, além de certa quantia em dinheiro, razão pela qual o autor, de 22 anos de idade, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na ocasião, ainda foram encontrados, em outra residência, relógios e cordões roubados na Joalheria, sendo o autor, de 21 anos de idade, preso pelo crime de receptação.

Ainda, foram cumpridos os mandados de prisão preventiva de dois indivíduos, sendo um deles por tráfico de drogas e roubo, e o outro por tráfico de drogas.
Após todas as diligências efetuadas, os indivíduos presos foram encaminhados à 33ª Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos de praxe, sendo, logo após, levados ao sistema prisionais, encontrando-se à disposição da Justiça.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *