POLÍCIA: Prisões e apreensões de armas

MANHUAÇU – PM prende foragido da justiça

Nesta quinta-feira, 15/02, durante operação de incursão no bairro São Francisco de Assis, a equipe policial constatou circunstâncias que indicavam que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local.

Foi feito contato com os moradores da residência, não sendo nada de ilícito encontrado na casa, porém um dos moradores demonstrou atitude suspeita tentando se esconder dos militares e ao ser verificado junto ao sistema informatizado foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, em decorrência de envolvimento com tráfico de drogas e roubo.

O autor, de 22 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

LAJINHA – PM cumpre mandado de prisão e apreende armas de fogo

Nesta quinta-feira, 15/02, as equipes policiais deslocaram até ao bairro Novo Horizonte para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário.

Após o roubo ocorrido na madrugada do dia 14/02, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil levantaram informações e chegaram a um suspeito do crime, tais informações subsidiaram a solicitação da expedição de mandado de busca e apreensão.

Na residência do suspeito foi localizado no quarto em que ele dormia, uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 32, com uma munição, a qual seu pai assumiu a propriedade. Ainda foi encontrada a capinha do telefone celular que foi roubado.

No quarto do outro morador da casa foi encontrada outra arma de fogo, sendo 01 revólver calibre 32 e 01 notebook, produto de furto ocorrido no dia 04/02.

Diante dos fatos, os três autores, de 29, 52 e 45 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *