Mulher leva facadas no bairro N.S.Aparecida. Autor foragido

Na madrugada do sábado, 27/01, a Polícia Militar recebeu informação via 190 sobre uma tentativa de feminicídio que teria ocorrido na Rua 30 de Março, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu (MG).

Imediatamente, equipes da PM se deslocaram para o local dos fatos, onde foram informados que uma mulher havia sido esfaqueada por seu companheiro, e que ele teria fugido do local à pé e tomado rumo ignorado.

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar prestou socorro à vítima e a encaminhou para o Hospital César Leite. Segundo informações médicas a vítima foi atingida por três golpes de faca na região das costas, e após ser atendida, permaneceu internada em estado grave.

Após pesquisa no sistema, foi constatado pela Polícia Militar, que a vítima e o autor tiveram um registro de violência doméstica (agressão) em 23/05/2021. Em virtude desse fato de violência doméstica a vítima foi acompanhada pela Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica no ano de 2021, e após este acompanhamento, não houve mais registros.

A PM realizou intenso rastreamento do autor pelos bairros São Francisco de Assis e Nossa Senhora Aparecida, bem como em prováveis locais onde o autor pudesse estar escondido, contudo sem êxito em sua prisão até o momento. Denúncias podem ser feitas via 190 ou Disque Denúncia, 181.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *