Conselho Superior do Hospital César Leite recompõe mesa diretora

hcl hcl2
<
>

Em reunião extraordinária realizada na noite desta terça-feira (09/01), o Conselho Superior do Hospital César Leite, definiu a recomposição da Diretoria Executiva. As mudanças na estrutura da mesa diretora foram necessárias após o falecimento do então provedor Sebastião Onofre Carvalho, e a confirmação do vice Milton Martins ao cargo de provedor.

Emerson Lessa de Carvalho, então diretor de obras, passa a ocupar o cargo de vice-provedor. No lugar dele, foi escolhido o conselheiro Francisco Everardo Pessoa de Oliveira para a função de diretor de obras.

Os nomes e as mudanças na estrutura administrativa foram aprovadas por unanimidade dos conselheiros presentes.

Homenagens

A reunião iniciou com um minuto de silêncio, em homenagem à memória dos conselheiros Sebastião Onofre Carvalho, Isaura da Paixão e Alberto José da Silva, que nos deixaram no último ano. O Presidente do Conselho Superior Ednilson Lacerda relembrou aos conselheiros que se inspirem no trabalho filantrópico destes.

Outras demandas

O Conselho também nomeou uma comissão que irá trabalhar na atualização do Estatuto do Hospital, no que diz respeito à nomeação de novos membros para o Conselho. Foram nomeados os conselheiros Alexandre Junqueira Leitão de Almeida, Paulo César de Oliveira, Sálvio Fernandes Rodrigues, Vinicius Dias Paes Ristori e Francisco Everardo Pessoa de Oliveira, este último nomeado presidente da comissão.

Por fim, foi apresentado detalhes sobre a campanha de Ação Solidária em prol do HCL, que sorteará um Mobi 0 quilômetro com o intuito de arrecadar fundos para a construção da expansão do prédio do Hospital.

Assessoria de Comunicação – Hospital César Leite

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *