Plantão PM: Drogas em Manhuaçu e Santa Margarida; Arma e moto em Santana

MANHUAÇU – PM apreende adolescente por tráfico de drogas

No domingo, 24/12, durante patrulhamento pelo bairro Santana em Manhuaçu, a Polícia Militar avistou um veículo táxi saindo do bairro, sentido a Avenida Pres. Tancredo Neves, com três ocupantes, conhecidos da PM pela prática de tráfico de drogas.

Foi então realizada abordagem, e buscas nos ocupantes do veículo, sendo encontrado com o adolescente de 17 anos, uma porção de maconha, e posteriormente receberam denúncia de que o menor ainda havia dispensado drogas em uma residência nas proximidades; sendo localizadas e apreendidas outras duas porções de maconha.

O adolescente envolvido já foi apreendido dezenas de vezes pela PM, pela prática de tráfico de drogas e crimes violentos, ficando certo tempo internado em Centro Socioeducativo, e após retomar a liberdade voltou a prática ilícita. Neste oportunidade mais uma vez, a PM apreendeu o adolescente, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

SANTA MARGARIDA – Durante operação, PM prende autores de tráfico de drogas em Ribeirão de São Domingos

No sábado, 23/12, a Polícia Militar desencadeou uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão no distrito de Ribeirão de São Domingos, em Santa Margarida.

Os mandados judiciais de busca e apreensão foram expedidos após o recebimento de denúncias sobre a prática de tráfico de drogas, por pai e filho, em um bar na Rua Anselmo Américo Miranda.

Quando da chegada das equipes policiais militares, o autor de 67 anos, foi abordado no interior de seu bar, sendo localizado em seu bolso 04 papelotes de cocaína e dinheiro. Durante as buscas no interior do bar, a PM localizou dentro de uma caixa junto com outras mercadorias 40 papelotes de cocaína.

O autor confessou a prática crime de tráfico de drogas, alegando que buscava o entorpecente na cidade de São João do Manhuaçu. Além dos entorpecentes, os militares localizaram medicamentos, cigarros, balança e aproximadamente 2 mil reais em dinheiro, que também foram apreendidos na ação.

Autores de 67 e 20 foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu, juntamente com os materiais apreendidos.

SANTANA DO MANHUAÇU – PM apreende arma de fogo e recupera motocicleta furtada

No sábado, 23/12, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de furto de motocicleta em Santana do Manhuaçu. Durante atendimento da solicitação, a PM recebeu informações que a motocicleta teria sido vista no Córrego Cabeceira de Santana.

De imediato equipe da Polícia Militar se deslocou para averiguação, conseguindo levantar informações sobre quem estaria com a motocicleta furtada.

Quando a PM chegou na casa de um dos autores, os militares encontraram uma arma de fogo, sendo uma garrucha calibre 32 com 01 munição picotada, além de uma lata com sementes de maconha. Após outras diligências, todos os envolvidos foram identificados, sendo os autores de 21 anos, presos, os adolescentes de 16 e 17 anos, apreendidos, a motocicleta furtada foi recuperada e além de outras duas que foram apreendidas pois não tinham comprovação da origem.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *