Região: Homem é preso pela PC acusado de vários crimes

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da equipe de investigadores da Delegacia de Abre Campo cumpriram mandado de prisão nesta sexta-feira, dia 15/12, em desfavor do suposto autor de vários crimes graves.

Entenda o caso

Em face do indiciado existem duas investigações, a primeira delas versa de uma tentativa de homicídio que teria cometido no dia 20/11/2023, com uso de uma faca, cuja vítima seria o companheiro da mãe do autor, de 65 anos de idade, que apenas não foi morto pela intervenção de terceiros, que puderam conter o indiciado, mas ainda assim a vítima idosa ficou com a face cortada.

No dia 08/12, o indiciado colocou fogo nos bens da sua companheira, de 20 anos de idade, quebrou vários imóveis e eletrodomésticos da residência, utilizando-se de uma madeira, ameaçou a companheira de morte e cometeu maus tratos contra a própria filha de 3 anos de idade, com o agravante de ter deixado a criança trancada num carro, mesmo com a alta temperatura que fazia no dia, fatos que geraram uma nova investigação.

Diante da gravidade e urgência, pois a integridade física e psicológica da criança e da companheira do indiciado estavam sob risco iminente, a Autoridade Policial, Dr. Fabio Freitas, representou pela prisão preventiva do indiciado, que foi decretada pela Douta Autoridade Judiciária.

Os policiais civis da delegacia de Abre Campo iniciaram os trabalhos de rastreamento do suspeito, com vistas a dar cumprimento ao mandado, vindo a encontrá-lo no município de Carangola, onde efetuaram sua prisão.

O cumprimento do mandado de prisão foi lavrado, comunicado ao Judiciário e o autuado encaminhado ao Presídio.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *