Polícia Civil prende pai acusado de estuprar a filha de 12 anos na região

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da equipe de investigadores da Delegacia de Matipó,  cumpriram mandado de prisão nesta terça-feira, dia 12/12, em desfavor do suposto autor do crime de estupro de vulnerável.

É a quarta prisão por estupro de vulnerável na Comarca de Abre Campo em uma semana .

Entenda o caso

Após a mãe da vítima procurar a Polícia para relatar que sua filha estava sofrendo abuso sexual cometido pelo próprio pai, foi iniciada uma investigação para apurar a veracidade da denúncia.

Os elementos de informação permitiram concluir que o indiciado praticava atos libidinosos diversos da conjunção carnal com sua filha. O abusador jantava muito tarde da noite e exigia que a vítima lhe servisse, momento em que tocava as partes íntimas da vítima. O indiciado prestou depoimento e afirmou que não se recordava se tinha cometido o crime , pois, como faz uso de bebida alcoólica e costuma apresentar amnésia. Diante da gravidade e urgência dos fatos narrados, pois a integridade física e psicológica da criança estava sob risco iminente, representou~se pedido de prisão preventiva do indiciado, que foi decretada pela Justiça.

Os policiais civis da delegacia de Matipó iniciaram os trabalhos de rastreamento do suspeito, com vistas a dar cumprimento ao mandado, vindo a encontrá-lo na Caixa Econômica Federal, no município de Matipó, onde efetuaram sua prisão.

O cumprimento do mandado de prisão foi lavrado, comunicado ao Judiciário e o autuado encaminhado ao Presídio.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *