Deputado João Magalhães Iniciou Tratativas Para Implantar Serviços da UAI em Manhuaçu

Na tarde de quinta-feira, 23/11/2023, o Deputado João Magalhães reuniu-se com a Secretária de Planejamento e Gestão, Luiza Barreto, e o subsecretário de transformação digital, Rodrigo Diniz, visando estabelecer as bases para a chegada dos serviços da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) em Manhuaçu. Acompanhado pelo Vereador Juninho Linhares e pelo delegado Carlos Souza, o deputado buscou enfatizar a importância de centralizar serviços governamentais, agilizando e tornando mais confortável o atendimento ao cidadão.

Durante a reunião, Juninho Linhares expôs a urgência do serviço em Manhuaçu, visando beneficiar não apenas a população local, mas também toda a região. O delegado Carlos Souza compartilhou sua experiência positiva com os serviços da UAI em Ponte Nova, reforçando a eficácia e o impacto positivo dessa iniciativa.

A Secretária Luiza Barreto manifestou sensibilidade à solicitação, destacando a prioridade da SEPLAG em implantar a UAI em Manhuaçu. Ela afirmou que em breve iniciarão os estudos e desenvolvimento do projeto de implantação. A chegada da UAI promete trazer ganhos significativos para todos os cidadãos, facilitando o acesso e agilizando os serviços do governo estadual na região.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *