Rouba moto e acaba preso em Lajinha

Um homem foi preso por roubar uma motocicleta na zona rural de Lajinha na tarde dessa segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, o infrator de 24 anos, abordou a vítima, que estava roçando café em uma lavoura, e exigiu que ele entregasse a motocicleta.

A vítima, que tem 54 anos, disse que o homem estava armado com um simulacro de arma de fogo. Ele obedeceu à ordem e subiu na lavoura de café. O indivíduo fugiu com a motocicleta em direção à cidade. A Polícia Militar foi acionada e iniciou um rastreamento. Durante as buscas, as equipes policiais receberam informações da comunidade de que o homem estaria circulando na motocicleta sem capacete.

Ele foi localizado em uma barbearia cortando o cabelo. Ao ser abordado, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e R$ 432 em dinheiro. O autor confessou o crime e disse que havia vendido a motocicleta para outro homem, de 22 anos.

O segundo envolvido foi localizado e preso por receptação. A motocicleta foi recuperada e devolvida à vítima. Os dois homens foram encaminhados à delegacia de polícia.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *