Padre Júlio terá praça com seu nome em Reduto

 

Reduto Praça Inagu (1) Reduto Praça Inagu (5)
<
>

A Prefeitura de Reduto realiza no próximo sábado, 21/10, a partir de 18 horas, a inauguração das praças Padre Júlio Pessoa Franco e Dona Erci Huebra. Os novos espaços foram totalmente revitalizados e receberam investimentos significativos para garantir mais conforto, comodidade, lazer e segurança para a comunidade.

A administração do Prefeito Dilcélio Hott prepara a entrega das duas praças totalmente reformadas e presta um carinhoso tributo às notáveis figuras que desempenharam papéis significativos na comunidade: Padre Júlio Pessoa Franco e Dona Erci Huebra.

O esforço da administração municipal foi para criar um ambiente acolhedor e agradável para toda população. Além disso, a inauguração chega com a modernização do sistema de iluminação pública com lâmpadas de LED.

ATRAÇÕES

Para marcar o dia festivo, acontece a Feira Cultural Canário da Terra. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer o artesanato local, experimentar iguarias gastronômicas deliciosas e mergulhar em experiências culturais únicas.

A música também terá seu espaço, com as apresentações artísticas do Grupo “Da Cor do Samba” e de “Anny Miranda e Junior Torres,” prometendo animar o público durante o evento festivo.

A programação é aberta ao público e toda a comunidade de Reduto e cidades vizinhas está convidada para prestigiar a entrega das obras de revitalização das praças e da iluminação pública.

Informações Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *