Manhuaçu: Salão de Negócios Vitrine Experience acontece no Estádio JK

Manhuaçu está se preparando para receber o maior salão de empreendedorismo e negócios da região: a Vitrine Experience. Marcado para a próxima quinta e sexta-feira, 14 e 15 de setembro, este evento promete ser uma oportunidade única de negócios, aprendizagem e parcerias.

Durante os dois dias, mais de 100 empresas expositoras estarão presentes, oferecendo um ambiente propício para conexões estratégicas e descoberta de tendências e inovação em Manhuaçu e região.

Os participantes contarão com a apresentação de produtos inovadores, serviços diferenciados, acesso a crédito com condições especiais, além de interação e network entre os presentes. Toda a estrutura está sendo montada com empresas expositoras dos mais diversos segmentos produtivos, como automóveis, construção civil, educação, saúde e bem-estar, móveis e eletrodomésticos, entre outros.

O funcionamento será de 18 horas às 23 horas, no Estádio Municipal Juscelino Kubistcheck, com entrada é franca e haverá espaço para negócios, praça de alimentação com música ao vivo e novidades exclusivas apresentadas pelas empresas e empreendedores participantes.

ROBÔ COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Um robô com inteligência artificial é uma das atrações do salão de negócios nos dois dias do evento.

Com reconhecimento facial e de voz, o Promobot V4 responde a comandos por voz, impressão de fotos e envio por e-mail, movimento autônomo e interações personalizadas através da tela touch, expressões faciais e corporais, além de contar com uma impressora de voucher.

Desde a semana passada, a montagem da estrutura de tendas já está acontecendo no estádio JK. A expectativa é receber um grande público durante os dois dias do evento.

As empresas participantes também já começaram a montar suas estruturas e prometem promoções e novidades no Salão de Negócios.

A Vitrine Experience oferecerá um ambiente dinâmico, propício para expandir horizontes, aprender com especialistas, estabelecer conexões estratégicas e explorar novas tendências e tecnologias. É uma oportunidade única para obter insights valiosos, identificar oportunidades de negócio e construir parcerias duradouras.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *