Manhumirim: Preso acusado de crimes violentos e tráfico de drogas

Na noite de sábado, (02/09), após receber informações, a Policia Militar em Manhumirim realizou uma operação com o objetivo de efetuar a prisão de um indivíduo foragido da justiça, que estaria envolvido com crimes violentos relacionados ao tráfico de drogas na região dos bairros Santa Rita e Divinéia, em Manhumirim (MG).

Nos últimos dias, a PM havia recebido denúncias de que este determinado indivíduo estaria efetuando disparos de armas de fogo e ameaças nessas localidades, por conta de disputa pela exclusividade na venda de entorpecentes; e ainda segundo informações, ele estaria em Manhumirim para cometer homicídio contra grupos criminosos rivais. O infrator inclusive possui diversas tatuagens pelo corpo com significados ligados ao crime organizado e é oriundo de Manhuaçu.

Após desencadear esta operação, equipes da PM conseguiram localizar e prender este infrator de 24 anos, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Essa Operação da PM faz parte de um conjunto de ações do 11º Batalhão de Polícia Militar para prevenção e repressão ao crime de homicídio.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *