Sala de Imprensa Jornalista Wagner Orlandi é inaugurada no 11° BPM

salaimprensa salaimprensa2 salaimprensa3
<
>

Na tarde de terça-feira (22/09), a Polícia Militar realizou uma solenidade de inauguração da Sala de Imprensa Subtenente Wagner Orlandi dos Santos e reinauguração da sala da Seção de Comunicação Organizacional. Uma solenidade que foi marcada pela presença de autoridades, familiares e amigos do senhor Wagner Orlandi.

A seção de comunicação organizacional da Polícia Militar (P5) é responsável pelas atividades de relacionamento com o cidadão, marketing institucional interno e externo, atividades de cerimonial e relacionamento com a imprensa. Trata-se de um setor estratégico para a instituição, pois os serviços prestados por esta seção refletem diretamente na sensação de segurança da comunidade, na prevenção criminal e contribui com uma melhor percepção do cidadão sobre os trabalhos realizados por sua Polícia Militar.

Uma das atividades desenvolvidas pela assessoria de comunicação da PM é o atendimento às demandas da imprensa, e ciente de sua importância para toda a sociedade, o comando do 11º BPM resolveu criar um espaço onde fosse possível atender bem aos profissionais da comunicação. Uma sala de imprensa que sobretudo valorizasse esses profissionais, e para tanto recebeu o nome de ‘Sala de Imprensa Subtenente Wagner Orlandi dos Santos’; um verdadeiro mestre da comunicação que marcou a história de Manhuaçu.

O Comandante do 11º Batalhão, Tenente Coronel Luciano Reis, ressaltou em seu discurso que a concretização desta obra, somente foi possível pela parceria entre o 11º BPM, os vereadores de Manhuaçu, Gilson, Allan e Mariley, a Prefeitura de Manhuaçu e o COMSEP, agradecendo a todos os envolvidos; e destacou a grande importância da imprensa para a comunidade e, especialmente, enfatizou o legado deixado pelo senhor Wagner Orlandi para a Polícia Militar e para a comunicação de Manhuaçu e região.

As filhas do senhor Wagner Orlandi, Vaninha e Valéa, estiveram no evento e emocionaram a todos com um lindo discurso sobre o pai. Foi uma momento muito especial para a comunicação de Manhuaçu, que ficará marcado na história.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *