Ciclista morre atropelado em Abre Campo

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de terça-feira, 15/09, na Rua Prof. Iolanda de Abreu Brandão, na região da Usina, em Abre Campo. O incidente resultou em uma vítima fatal.

Segundo informações, a vítima de 19 anos estava conduzindo um veículo I/VW Spacefox, em direção ao Centro da cidade para prestar assistência a um familiar. No entanto, a visibilidade prejudicada na curva acentuada da via dificultou sua percepção de outros usuários da estrada. O resultado foi uma colisão com um ciclista de 30 anos, que transitava pelo local.

O impacto da colisão resultou em ferimentos graves para o ciclista, que foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As autoridades foram notificadas, fotos detalhadas do local do acidente foram fornecidas para análise. Tanto o veículo Spacefox quanto a bicicleta sofreram danos substanciais. A família da vítima, residente em Águas Férreas, foi devidamente informada sobre o acontecimento.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *