Preso acusado de ter matado mãe e filha em Simonésia

A Polícia Civil de Manhuaçu anunciou nesta terça-feira (08/08) a prisão do suspeito de autoria do duplo homicídio registrado no dia primeiro deste mês de agosto em Simonésia, no Córrego dos Eliotas, distrito de São Simão do Rio Preto, quando foram mortas uma mulher e a filha, de 15 anos. A Delegada Dra. Adline Ribeiro, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), concedeu entrevista sobre a prisão.

O corpo da mãe, Vanessa da Silva Pereira, de 34 anos, que estava grávida, no quinto mês de gestação, foi encontrado com ferimentos na cabeça, no terreiro de casa. Já o corpo da segunda vítima, Rayane Vitória Pereira Mota, foi localizado também com ferimentos na região da cabeça, dentro de casa. Vítimas foram golpeadas, provavelmente por um machado.

Nos levantamentos iniciais, a PM recebeu informações que a vítima possuía um relacionamento com o autor, há aproximadamente um ano, e eles brigavam bastante; e em razão de uma briga ocorrida na noite anterior ao fato, ele havia saído de casa e por volta das 06 horas retornou à pedido da vítima para que pudessem reatar. No dia do crime, o homem teria saído da residência das vítimas por volta das 08 horas e enviado uma mensagem a um vizinho para que fosse ao local, pois a vítima estaria passando mal, quando foram encontradas mortas.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *